Portal Cooperação

Trata-se da criação de uma plataforma web de sistemas integrados desenvolvidos para oferecer um suporte tecnológico necessário à operação dos Sistemas de Abastecimento de Água da Companhia, tendo como objetivo a consolidação das informações operacionais, provenientes dos sistemas de Automação ou de forma colaborativa, gerando informações de modo a promover melhorias na gestão operacional, resultando em uma maior eficiência no abastecimento.
Nombre de la Empresa Prestadora de Servicios de agua y/o saneamiento:
Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa
País:
Brasil
Nombre de la innovación implementada en su empresa:
Portal Cooperação
¿A qué categoría corresponde su innovación? (Seleccione una categoría)
Innovación tecnológica
Breve descripción de la innovación implementada por su empresa:
Trata-se da criação de uma plataforma web de sistemas integrados desenvolvidos para oferecer um suporte tecnológico necessário à operação dos Sistemas de Abastecimento de Água da Companhia, tendo como objetivo a consolidação das informações operacionais, provenientes dos sistemas de Automação ou de forma colaborativa.
Descripción de la solución innovadora:
Uma plataforma que passa a oferecer um suporte tecnológico necessário à operação dos Sistemas de Abastecimento de Água da Companhia, tendo como objetivo a consolidação das informações operacionais, provenientes dos sistemas de Automação ou de forma colaborativa, gerando informações de modo a promover melhorias na gestão operacional, resultando em uma maior eficiência no abastecimento. Essa plataforma foi desenvolvida em Portal web, idealizada de forma modulizarizada, escalável e integrada a outros sistemas corporativos, tais quais BI (Business Intelligence) e o GIS (Geographic Information System). Hoje, os módulos do Portal são constituídos pelos sistemas de Monitoramento de Barragens e Pluviometria, Gerenciamento de água Produzida e Distribuida, Gerenciamento do Controle Operacional.
URL del video:
https://youtu.be/bdUox4QlQJQ

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Portal Cooperação"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Vasty a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Indispensável para Companhia!Também possibilita maior agilidade na troca de informações com outros agentes estaduais.
Responder
Reportar
hace 3 años