PROJETO MEIO AMBIENTE (ESCOLA PÚBLICA)

Minha proposta está voltada para a conscientização local de forma que em escala maior possa atingir um territórios mais amplos . Sabemos que um projeto para ser grande e alcançar os objetivos precisa partir da vivência do público alvo. Procurei desenvolver um tema dentro de propostas que chamasse a atenção para o problema que afeta o ambiente tanto local como global.
Problema que resuelve su propuesta
Acomunidade escolar.Conscientização para o problema especifíco.As causas são várias: poluição das águas locais,terreinos baldios sujos,doenças respiratórias,entre outras.A importância do desenvolvimento com preservação local de forma a colaborar com meio global.
¿Qué impacto positivo tiene o tendría su propuesta en su comunidad? Cuáles son las mejoras concretas ambientales o sociales
Os impactos positivos são vários,desde um ambiente mais agradável de se viver e qualidade de vida.
¿Por qué te interesa involucrarte con problemáticas que afectan al ambiente y/o a los océanos?
Sempre estive ligada as questões ambientais ,a preservação das espécies vegetais e animais,a conservação dos rios e florestas.A vida está interligada a todos os ecossistemas e a preservação tantos dos solos,plantas ,animais e oceanos são bandeiras que sempre defendi em sala de aula e fora dela também.
Principal ODS con el que se vincula tu propuesta
ODS 11: Cidades e comunidades sustentáveis

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "PROJETO MEIO AMBIENTE (ESCOLA PÚBLICA)"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Profa Angela Brey - Gil a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Boa tarde Geralda! Meu nome é Lucía e serei sua mentora nesta primeira fase. Agora vou fazer algumas perguntas e comentários que podem servir de guia para aprofundar sua proposta. (1) É claro que vocês desejam aumentar a conscientização sobre os problemas ambientais. Mas poderiam colocar mais detalhes de como vai se desenvolver o projeto. Workshops / palestras em escolas? Fora das escolas? Que tipo de conteúdo será ensinado?. (2) Se o público alvo da sua proposta for crianças de todas as idades escolares, é bom que vocês falem isso na proposta (e se não for também). (3) Fimalmente, e como bonus, vocês poderiam falar mais dos impactos positivos para as pessoas que participem desta Escola. As deixo com estes primeiros comentários para que vocês pensem e trabalhem. Continuamos em contato! Não duvidem em me perguntar qualquer dúvida que vocês tiveram!
Responder
Reportar
hace 2 años