TrêsP - Transparência Política

Somos o TrêsP, uma plataforma para facilitar a vida de todas as pessoas que tem interesse em ficar por dentro de tudo o que ocorre na política brasileira, de forma interativa e apenas a alguns clicks. Informações como propostas, ficha judicial, pra onde o seu imposto esta indo, promessas concluídas e diversas outras coisas que poderão ser acessadas em um dispositivo mobile com o nosso APP e desktop com o site.
Nombre y Apellido representante del equipo
Ricardo Ferreira
País de residencia
Brasil
¿Qué impacto positivo tiene su propuesta?
Em meio a tanta corrupção e descaso com toda a população brasileira, a nossa plataforma vem para encontrar uma forma fácil e interativa onde todo cidadão tenha uma forma justa de saber o que está ocorrendo na política.
Estadío de la propuesta:
Hemos implementado un prototipo de esa idea
Problema que resuelve su propuesta
Com o nosso projeto nossa equipe pretende resolver a dificuldade de encontrar informações sobre política no Brasil, como: Onde seu dinheiro esta sendo investido, promessas cumpridas ou não por um candidato etc.
¿De qué manera el proyecto utiliza tecnología? De no utilizar, ¿crees que agregarle la utilización de herramientas tecnológicas podría agregarle valor?
Nosso projeto implementa a tecnologia usada para uma melhor interação com o usuário pelo uso do APP e site.
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "TrêsP - Transparência Política"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Ricardo a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

Projeto incrível!!!
Responder
Reportar
hace 5 años
Gostei do projeto de vocês, parabéns! :)
Responder
Reportar
hace 5 años
Olá, Ricardo, como vai? Sou o Rafa, o seu mentor no Desafio Jovens Transformadores. Para seguir com sua mentoria, precisamos que atualize sua equipe do seu projeto. Por favor, releia o edital do desafio, onde consta todas as orientações sobre como criar perfil e incluir membros no projeto postado. Segundo o edital, os projetos precisam ser desenvolvidos em equipe, portanto é fundamental que tenham dois ou mais participantes. Aguardo a sua atualização para seguirmos. Um abraço!
Responder
Reportar
hace 5 años
Olá Rafa, a nossa equipe conta com 3 participantes, mas não consegui adicionar um deles pois o site fica procurando e não encontra perfil nenhum (sendo que o perfil já está criado e em uso). Poderia me ajudar com isto? Obrigado!
Responder
Reportar
hace 5 años
Lindo projeto!!!
Responder
Reportar
hace 5 años
:link_login
Responder
Reportar
hace 5 años

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "TrêsP - Transparência Política"