Debes ingresar o registrar tu cuenta antes para poder apoyar esta idea.

Revista Maria Bonita

As mídias e meios de comunicações nos “bombardeiam” o tempo inteiro com informações que padronizam comportamentos, definindo o que é certo ou errado, bonito ou feio, bom ou ruim e até mesmo, criando “novas tendências” e determinando nossa forma de viver. Conviver com esses estereótipos, faz com que nos sintamos pressionadxs a se encaixar em padrões sociais inalcançáveis.Organizar essa revista, para todxs, independente de sexo ou gênero, foi a forma que encontrei para dizer que acredito que todxs têm suas belezas, seus direitos e necessitam de algo que possam ler, se sentir bem e mais confiantes. Nessa revista, terão histórias de mulheres que lutaram para mudar o mundo e a realidade de muitas pessoas, incentivando movimentos, mudanças de leis, direitos e padrões. O meu desejo é que a revista represente toda a sociedade e acolha as diferenças. Veja a 1º edição da revista Maria Bonita - porque todas somos Marias e bonitas https://issuu.com/pietrazanatta/docs/maria_bonita_01
Problema que resuelve su propuesta
O machismo têm causado graves consequências para a vida da mulher em sociedade e desejamos fortalecer, informar e empoderar a mulher e seu papel em todas as esferas sociais. Também, desconstruir padrões de belezas que causam grandes distúrbios socioemocionais em qualquer fase da vida da mulher.
¿Qué impacto positivo tiene su propuesta?
Queremos impactar, fortalecer, informar e empoderar qualquer pessoa, representar toda a sociedade e acolher as diferenças. Ser uma revista, um canal e um lugar der fala e escuta, para mostrar para aquela menina que sonha em cortar o cabelo curto, mas que as amigas dizem que vai ficar feio, que ela vai ficar linda, independente do que digam. Que possamos informar sobre a beleza natural e desconstruir o perfeito e os padrões. impactar positivamente e empoderar as mulheres para que elas conheçam os seus diretos, que elas possam lutar para consegui-los e que saibam que juntas somos mais fortes. Uma revista para mostrar histórias de mulheres que mudaram o mundo, e que mudam até hoje. Queremos impactar e desconstruir diretamente os padrões de beleza.
Nombre y Apellido representante del equipo
Pietra Braga Zanatta
¿De qué manera el proyecto utiliza tecnología? De no utilizar, ¿crees que agregarle la utilización de herramientas tecnológicas podría agregarle valor?
Sim! Meios de comunicação virtual - site, videos, revista on-line.
Estadío de la propuesta:
Hemos implementado un prototipo de esa idea
País de residencia
Brasil
Galería de imagenes

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Revista Maria Bonita"

Colabora

Regístrate o ingresa para ayudar a Pietra Zanatta a mejorar su propuesta.

Regístrate o ingresa para comentar esta propuesta

Regístrate o ingresa para reportar este comentario

¿Crees que esta idea es
positiva para el mundo?

Apoyar idea

Entrega tu apoyo a "Revista Maria Bonita"